Week São Paulo 2013

rwjantar_2013

Restaurante Week São Paulo (Estadual) – 2013

O La Pasta Gialla participará do primeiro Restaurante Week de 2013. De 25 de fevereiro a 3 de março, será a semana exclusiva para clientes Mastercard, na qual poderão desfrutar, em primeira mão, do cardápio escolhido para o evento. O período de 4 a 17 de março é o período oficial da primeira edição da semana gastronômica do ano.

O festival apresenta um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. Entre as opções de almoço, o La Pasta Gialla traz a Bruschetta de tomate marinado e burrata para a entrada, o Tagliatelle ao pomodoro e rúcula com shitake e queijo brie como prato principal e como sobremesa a Panna Cotta com calda de laranja.

Para o jantar, pode-se optar pelo Mix de folhas verdes com presunto cru crocante e tomatinhos assados de entrada. Para prato principal, a sugestão é o Medalhão de mignon ao molho de vinho tinto com batata rústica e cogumelos e a sobremesa pode ser uma Torta de chocolate e amêndoas com sorvete de pistache e calda de chocolate.

Em parceria com a World Wine, o La Pasta Gialla vai realizar uma promoção na qual, na compra de uma garrafa do vinho Babor Cabernet Sauvignon ou Carmenère/Syrah, o cliente leva outra sem custo. O vinho Babor foi escolhido pelo sommelier da importadora parceira por sua perfeita harmonização com os pratos do cardápio do Restaurante Week, proporcionando uma excelente e completa experiência gastronômica.

As unidades Plaza Sul, Metrópole, Jardins, Vila Mascote, Campinas, Cidade Jardim e Moema servirão almoço e jantar. Já as unidades Morumbi, Continental e Tamboré oferecerão apenas o jantar.

Maiores informações sac@lapastagialla.com.br